Filtros : "OFICINAS CULTURAIS" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Ações dialógicas: cultura e extensão universitária no IAU USP (2010-2022). Unidade: IAU

    Subjects: OFICINAS CULTURAIS, DESENHO, EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIZIOLI, Simone Helena Tanoue e FARACO, André Frota Contreras e CHAVES, Ana Elisa Pereira. O desenho como mediador das relações entre lugares, saberes e pessoas. Ações dialógicas: cultura e extensão universitária no IAU USP (2010-2022). Tradução . São Carlos: IAU/USP, 2022. . Disponível em: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/826/766/2808. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Vizioli, S. H. T., Faraco, A. F. C., & Chaves, A. E. P. (2022). O desenho como mediador das relações entre lugares, saberes e pessoas. In Ações dialógicas: cultura e extensão universitária no IAU USP (2010-2022). São Carlos: IAU/USP. Recuperado de https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/826/766/2808
    • NLM

      Vizioli SHT, Faraco AFC, Chaves AEP. O desenho como mediador das relações entre lugares, saberes e pessoas [Internet]. In: Ações dialógicas: cultura e extensão universitária no IAU USP (2010-2022). São Carlos: IAU/USP; 2022. [citado 2024 maio 20 ] Available from: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/826/766/2808
    • Vancouver

      Vizioli SHT, Faraco AFC, Chaves AEP. O desenho como mediador das relações entre lugares, saberes e pessoas [Internet]. In: Ações dialógicas: cultura e extensão universitária no IAU USP (2010-2022). São Carlos: IAU/USP; 2022. [citado 2024 maio 20 ] Available from: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/826/766/2808
  • Source: Ações dialógicas: cultura e extensão universitária no IAU USP (2010-2022). Unidades: IAU, EESC

    Subjects: SENSORIAMENTO REMOTO, OFICINAS CULTURAIS, BAIRROS, EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FANTIN, Marcel et al. Caminhos da juventude: oficina mapeando meu bairro. Ações dialógicas: cultura e extensão universitária no IAU USP (2010-2022). Tradução . São Carlos: IAU/USP, 2022. . Disponível em: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/826/766/2808. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Fantin, M., Pedrassoli, J. C., Oyama, A. C., Santos Junior, E. R. dos, Melo, B. M. de, & Souza, E. R. de. (2022). Caminhos da juventude: oficina mapeando meu bairro. In Ações dialógicas: cultura e extensão universitária no IAU USP (2010-2022). São Carlos: IAU/USP. Recuperado de https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/826/766/2808
    • NLM

      Fantin M, Pedrassoli JC, Oyama AC, Santos Junior ER dos, Melo BM de, Souza ER de. Caminhos da juventude: oficina mapeando meu bairro [Internet]. In: Ações dialógicas: cultura e extensão universitária no IAU USP (2010-2022). São Carlos: IAU/USP; 2022. [citado 2024 maio 20 ] Available from: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/826/766/2808
    • Vancouver

      Fantin M, Pedrassoli JC, Oyama AC, Santos Junior ER dos, Melo BM de, Souza ER de. Caminhos da juventude: oficina mapeando meu bairro [Internet]. In: Ações dialógicas: cultura e extensão universitária no IAU USP (2010-2022). São Carlos: IAU/USP; 2022. [citado 2024 maio 20 ] Available from: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/826/766/2808
  • Source: Trabalhos online. Conference titles: Congresso de Cultura e Extensão da USP. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO EM MUSEUS, BRINQUEDOS, PANDEMIAS, OFICINAS CULTURAIS

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTANA JUNIOR, Evandro Nogueira et al. Museu em contexto virtual: Cantinho do Brincar. 2021, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo/USP, Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/PRCEU, 2021. Disponível em: https://prceu.usp.br/congresso/2021/11/25/museu-em-contexto-virtual-cantinho-do-brincar/. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Santana Junior, E. N., Barrelo, E. C., Macruz, L. de A., & Marandino, M. (2021). Museu em contexto virtual: Cantinho do Brincar. In Trabalhos online. São Paulo: Universidade de São Paulo/USP, Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/PRCEU. Recuperado de https://prceu.usp.br/congresso/2021/11/25/museu-em-contexto-virtual-cantinho-do-brincar/
    • NLM

      Santana Junior EN, Barrelo EC, Macruz L de A, Marandino M. Museu em contexto virtual: Cantinho do Brincar [Internet]. Trabalhos online. 2021 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://prceu.usp.br/congresso/2021/11/25/museu-em-contexto-virtual-cantinho-do-brincar/
    • Vancouver

      Santana Junior EN, Barrelo EC, Macruz L de A, Marandino M. Museu em contexto virtual: Cantinho do Brincar [Internet]. Trabalhos online. 2021 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://prceu.usp.br/congresso/2021/11/25/museu-em-contexto-virtual-cantinho-do-brincar/
  • Source: Caminhos da região central paulista : articulação entre universidade e sociedade para a construção da cidadania e do desenvolvimento sustentável . Volume 1: tecnologia, cultura e empreendedorismo. Unidades: IAU, EESC

    Subjects: ECONOMIA SOLIDÁRIA, OFICINAS CULTURAIS

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIZIOLI, Simone Helena Tanoue et al. Economia Solidária. Caminhos da região central paulista : articulação entre universidade e sociedade para a construção da cidadania e do desenvolvimento sustentável . Volume 1: tecnologia, cultura e empreendedorismo. Tradução . São Carlos: IAU/USP, 2021. . Disponível em: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/659/585/2222. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Vizioli, S. H. T., Jacomino, N., Vizioli, P. H. T., Saes, R. C., & Faria, T. R. S. (2021). Economia Solidária. In Caminhos da região central paulista : articulação entre universidade e sociedade para a construção da cidadania e do desenvolvimento sustentável . Volume 1: tecnologia, cultura e empreendedorismo. São Carlos: IAU/USP. Recuperado de https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/659/585/2222
    • NLM

      Vizioli SHT, Jacomino N, Vizioli PHT, Saes RC, Faria TRS. Economia Solidária [Internet]. In: Caminhos da região central paulista : articulação entre universidade e sociedade para a construção da cidadania e do desenvolvimento sustentável . Volume 1: tecnologia, cultura e empreendedorismo. São Carlos: IAU/USP; 2021. [citado 2024 maio 20 ] Available from: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/659/585/2222
    • Vancouver

      Vizioli SHT, Jacomino N, Vizioli PHT, Saes RC, Faria TRS. Economia Solidária [Internet]. In: Caminhos da região central paulista : articulação entre universidade e sociedade para a construção da cidadania e do desenvolvimento sustentável . Volume 1: tecnologia, cultura e empreendedorismo. São Carlos: IAU/USP; 2021. [citado 2024 maio 20 ] Available from: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/659/585/2222
  • Source: Caminhos da região central paulista : articulação entre universidade e sociedade para a construção da cidadania e do desenvolvimento sustentável . Volume 1: tecnologia, cultura e empreendedorismo. Unidade: IAU

    Subjects: PATRIMÔNIO CULTURAL, OFICINAS CULTURAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARACO, André Frota Contreras e VIZIOLI, Simone Helena Tanoue. Inventário participativo como atividade de educação patrimonial na escola. Caminhos da região central paulista : articulação entre universidade e sociedade para a construção da cidadania e do desenvolvimento sustentável . Volume 1: tecnologia, cultura e empreendedorismo. Tradução . São Carlos: IAU/USP, 2021. . Disponível em: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/659/585/2222. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Faraco, A. F. C., & Vizioli, S. H. T. (2021). Inventário participativo como atividade de educação patrimonial na escola. In Caminhos da região central paulista : articulação entre universidade e sociedade para a construção da cidadania e do desenvolvimento sustentável . Volume 1: tecnologia, cultura e empreendedorismo. São Carlos: IAU/USP. Recuperado de https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/659/585/2222
    • NLM

      Faraco AFC, Vizioli SHT. Inventário participativo como atividade de educação patrimonial na escola [Internet]. In: Caminhos da região central paulista : articulação entre universidade e sociedade para a construção da cidadania e do desenvolvimento sustentável . Volume 1: tecnologia, cultura e empreendedorismo. São Carlos: IAU/USP; 2021. [citado 2024 maio 20 ] Available from: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/659/585/2222
    • Vancouver

      Faraco AFC, Vizioli SHT. Inventário participativo como atividade de educação patrimonial na escola [Internet]. In: Caminhos da região central paulista : articulação entre universidade e sociedade para a construção da cidadania e do desenvolvimento sustentável . Volume 1: tecnologia, cultura e empreendedorismo. São Carlos: IAU/USP; 2021. [citado 2024 maio 20 ] Available from: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/659/585/2222
  • Source: Sala Preta. Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, COMPANHIAS TEATRAIS, OFICINAS CULTURAIS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GERSTNER, Maíra e PUPO, Maria Lúcia de Souza Barros. Anos depois, o Movimento Bixigão. Sala Preta, v. 20, n. 2, p. 197-210, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-3867.v20i2p197-210. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Gerstner, M., & Pupo, M. L. de S. B. (2020). Anos depois, o Movimento Bixigão. Sala Preta, 20( 2), 197-210. doi:10.11606/issn.2238-3867.v20i2p197-210
    • NLM

      Gerstner M, Pupo ML de SB. Anos depois, o Movimento Bixigão [Internet]. Sala Preta. 2020 ; 20( 2): 197-210.[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-3867.v20i2p197-210
    • Vancouver

      Gerstner M, Pupo ML de SB. Anos depois, o Movimento Bixigão [Internet]. Sala Preta. 2020 ; 20( 2): 197-210.[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-3867.v20i2p197-210
  • Unidade: FAU

    Subjects: ARQUITETURA, TEATRO LABORATÓRIO, OFICINAS CULTURAIS, TEATRO DE RUA, CENOGRAFIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATZENBACHER, Carila Spengler. Arquitetura teat(r)al urbanística: transformação do espaço cênico - Teat(r)o Oficina [1958-2010]. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16133/tde-06122018-171435/. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Matzenbacher, C. S. (2018). Arquitetura teat(r)al urbanística: transformação do espaço cênico - Teat(r)o Oficina [1958-2010] (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16133/tde-06122018-171435/
    • NLM

      Matzenbacher CS. Arquitetura teat(r)al urbanística: transformação do espaço cênico - Teat(r)o Oficina [1958-2010] [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16133/tde-06122018-171435/
    • Vancouver

      Matzenbacher CS. Arquitetura teat(r)al urbanística: transformação do espaço cênico - Teat(r)o Oficina [1958-2010] [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16133/tde-06122018-171435/
  • Conference titles: COFAB - Congresso Fonoaudiológico de Bauru "Profa. Dra. Lilian Cássia Bórnia Jacob-Corteletti". Unidade: FOB

    Subjects: OFICINAS CULTURAIS, DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEVES, Lais Monique das e COSTA, Aline Roberta Aceituno da. Oficinas de contação de histórias para professores. 2018, Anais.. Bauru: Faculdade de Odontologia de Bauru, 2018. . Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Neves, L. M. das, & Costa, A. R. A. da. (2018). Oficinas de contação de histórias para professores. In . Bauru: Faculdade de Odontologia de Bauru.
    • NLM

      Neves LM das, Costa ARA da. Oficinas de contação de histórias para professores. 2018 ;[citado 2024 maio 20 ]
    • Vancouver

      Neves LM das, Costa ARA da. Oficinas de contação de histórias para professores. 2018 ;[citado 2024 maio 20 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Terapia Ocupacional. Unidade: FMRP

    Subjects: TERAPIA OCUPACIONAL, OFICINAS CULTURAIS, EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TERNERO, Isabela e BALDO, Elke Tiegui e OLIVEIRA, Adriana Sparenberg. O projeto de extensão Oficina de Participação Social (OPASSO) como influência na formação profissional de discentes de Terapia Ocupacional. 2017, Anais.. Porto Alegre: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, 2017. . Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Ternero, I., Baldo, E. T., & Oliveira, A. S. (2017). O projeto de extensão Oficina de Participação Social (OPASSO) como influência na formação profissional de discentes de Terapia Ocupacional. In Anais. Porto Alegre: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Ternero I, Baldo ET, Oliveira AS. O projeto de extensão Oficina de Participação Social (OPASSO) como influência na formação profissional de discentes de Terapia Ocupacional. Anais. 2017 ;[citado 2024 maio 20 ]
    • Vancouver

      Ternero I, Baldo ET, Oliveira AS. O projeto de extensão Oficina de Participação Social (OPASSO) como influência na formação profissional de discentes de Terapia Ocupacional. Anais. 2017 ;[citado 2024 maio 20 ]
  • Source: Medicina. Conference titles: Simpósio de Terapia Ocupacional da FMRP-USP. Unidade: FMRP

    Subjects: TERAPIA OCUPACIONAL, DANÇA, REDES SOCIAIS, OFICINAS CULTURAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DURANTE, Bruna Laís e BALDO, Elke Tiegui e OLIVEIRA, Adriana Sparenberg. O impacto da dança nos papéis ocupacionais e na ampliação das redes sociais nos participantes de uma oficina de dança na atenção básica em saúde. Medicina. Ribeirão Preto: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://revista.fmrp.usp.br/2017/suplementos/vol50-supl4-Anais-Simposio-Terapia-Ocupacional-FMRP-USP.pdf. Acesso em: 20 maio 2024. , 2017
    • APA

      Durante, B. L., Baldo, E. T., & Oliveira, A. S. (2017). O impacto da dança nos papéis ocupacionais e na ampliação das redes sociais nos participantes de uma oficina de dança na atenção básica em saúde. Medicina. Ribeirão Preto: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://revista.fmrp.usp.br/2017/suplementos/vol50-supl4-Anais-Simposio-Terapia-Ocupacional-FMRP-USP.pdf
    • NLM

      Durante BL, Baldo ET, Oliveira AS. O impacto da dança nos papéis ocupacionais e na ampliação das redes sociais nos participantes de uma oficina de dança na atenção básica em saúde [Internet]. Medicina. 2017 ; 50 58.[citado 2024 maio 20 ] Available from: http://revista.fmrp.usp.br/2017/suplementos/vol50-supl4-Anais-Simposio-Terapia-Ocupacional-FMRP-USP.pdf
    • Vancouver

      Durante BL, Baldo ET, Oliveira AS. O impacto da dança nos papéis ocupacionais e na ampliação das redes sociais nos participantes de uma oficina de dança na atenção básica em saúde [Internet]. Medicina. 2017 ; 50 58.[citado 2024 maio 20 ] Available from: http://revista.fmrp.usp.br/2017/suplementos/vol50-supl4-Anais-Simposio-Terapia-Ocupacional-FMRP-USP.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Terapia Ocupacional. Unidade: FMRP

    Subjects: TERAPIA OCUPACIONAL, DANÇA, OFICINAS CULTURAIS, QUALIDADE DE VIDA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FAUSTINO, Gabriela et al. Oficina de dança e convivência social: um espaço para percepções, reflexões e correlações teórico-prática na formação de terapeutas ocupacionais. 2017, Anais.. Porto Alegre: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, 2017. . Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Faustino, G., Lopes, R., Baldo, E. T., & Oliveira, A. S. (2017). Oficina de dança e convivência social: um espaço para percepções, reflexões e correlações teórico-prática na formação de terapeutas ocupacionais. In Anais. Porto Alegre: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Faustino G, Lopes R, Baldo ET, Oliveira AS. Oficina de dança e convivência social: um espaço para percepções, reflexões e correlações teórico-prática na formação de terapeutas ocupacionais. Anais. 2017 ;[citado 2024 maio 20 ]
    • Vancouver

      Faustino G, Lopes R, Baldo ET, Oliveira AS. Oficina de dança e convivência social: um espaço para percepções, reflexões e correlações teórico-prática na formação de terapeutas ocupacionais. Anais. 2017 ;[citado 2024 maio 20 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: MEDIAÇÃO CULTURAL, OFICINAS CULTURAIS, GERAÇÕES (ASPECTOS SOCIAIS), INTERAÇÃO INTERPESSOAL, CONHECIMENTO (CONSTRUÇÃO), INFOEDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAIVA, Simone Borges. Oficinas intergeracionais: saberes e fazeres da experiência, mediação cultural e significação. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-13112015-092819/. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Paiva, S. B. (2015). Oficinas intergeracionais: saberes e fazeres da experiência, mediação cultural e significação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-13112015-092819/
    • NLM

      Paiva SB. Oficinas intergeracionais: saberes e fazeres da experiência, mediação cultural e significação [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-13112015-092819/
    • Vancouver

      Paiva SB. Oficinas intergeracionais: saberes e fazeres da experiência, mediação cultural e significação [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-13112015-092819/
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Ensino de Química/ENEQ. Unidade: IQ

    Subjects: OFICINAS CULTURAIS, ENSINO E APRENDIZAGEM, QUÍMICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Fábio de et al. O uso de oficinas temáticas para alunos do ensino básico buscando a alfabetização e divulgação científica de temas socialmente relevantes. 2014, Anais.. Ouro Preto: Divisão de Ensino de Química da Sociedade Brasileira de Química/ED/SBQ; Departamento de Química da Universidade Federal de Ouro Preto/DEQUI/UFOP, 2014. . Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Souza, F. de, Akahoshi, L., Marcondes, M. E. R., Silva, A., Vieira, B., Zanelato, G., et al. (2014). O uso de oficinas temáticas para alunos do ensino básico buscando a alfabetização e divulgação científica de temas socialmente relevantes. In Anais. Ouro Preto: Divisão de Ensino de Química da Sociedade Brasileira de Química/ED/SBQ; Departamento de Química da Universidade Federal de Ouro Preto/DEQUI/UFOP.
    • NLM

      Souza F de, Akahoshi L, Marcondes MER, Silva A, Vieira B, Zanelato G, Souza M, Sousa T, Nascimento W. O uso de oficinas temáticas para alunos do ensino básico buscando a alfabetização e divulgação científica de temas socialmente relevantes. Anais. 2014 ;[citado 2024 maio 20 ]
    • Vancouver

      Souza F de, Akahoshi L, Marcondes MER, Silva A, Vieira B, Zanelato G, Souza M, Sousa T, Nascimento W. O uso de oficinas temáticas para alunos do ensino básico buscando a alfabetização e divulgação científica de temas socialmente relevantes. Anais. 2014 ;[citado 2024 maio 20 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Evento de Educação em Química/EVEQ. Unidade: IQ

    Subjects: OFICINAS CULTURAIS, QUÍMICA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AKAHOSHI, Luciane et al. Alfabetização e divulgação científica por meio de oficinas temáticas: o que pensam alunos do ensino básico sobre o tema "Água e Vida". 2014, Anais.. Araraquara: Instituto de Química/UNESP, 2014. . Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Akahoshi, L., Souza, T., Vieira, B., Silva, A., Zanelato, G., Souza, M., et al. (2014). Alfabetização e divulgação científica por meio de oficinas temáticas: o que pensam alunos do ensino básico sobre o tema "Água e Vida". In Anais. Araraquara: Instituto de Química/UNESP.
    • NLM

      Akahoshi L, Souza T, Vieira B, Silva A, Zanelato G, Souza M, Nascimento W, Souza F de, Marcondes MER. Alfabetização e divulgação científica por meio de oficinas temáticas: o que pensam alunos do ensino básico sobre o tema "Água e Vida". Anais. 2014 ;[citado 2024 maio 20 ]
    • Vancouver

      Akahoshi L, Souza T, Vieira B, Silva A, Zanelato G, Souza M, Nascimento W, Souza F de, Marcondes MER. Alfabetização e divulgação científica por meio de oficinas temáticas: o que pensam alunos do ensino básico sobre o tema "Água e Vida". Anais. 2014 ;[citado 2024 maio 20 ]
  • Source: Paleontologia em destaque. Conference titles: Paleo 2013. Unidade: IGC

    Subjects: PALEONTOLOGIA, MATERIAL DIDÁTICO, OFICINAS CULTURAIS

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, K. B. V e SILVA, D. G. e ANELLI, Luiz Eduardo. A realização de oficinas na divulgação da Paleontologia. Paleontologia em destaque. Rio de Janeiro: Sociedade Brasileira de Paleontologia. Disponível em: http://www.sbpbrasil.org/pt/paleontologia-em-destaque. Acesso em: 20 maio 2024. , 2014
    • APA

      Silva, K. B. V., Silva, D. G., & Anelli, L. E. (2014). A realização de oficinas na divulgação da Paleontologia. Paleontologia em destaque. Rio de Janeiro: Sociedade Brasileira de Paleontologia. Recuperado de http://www.sbpbrasil.org/pt/paleontologia-em-destaque
    • NLM

      Silva KBV, Silva DG, Anelli LE. A realização de oficinas na divulgação da Paleontologia [Internet]. Paleontologia em destaque. 2014 ; 29( 67): 26.[citado 2024 maio 20 ] Available from: http://www.sbpbrasil.org/pt/paleontologia-em-destaque
    • Vancouver

      Silva KBV, Silva DG, Anelli LE. A realização de oficinas na divulgação da Paleontologia [Internet]. Paleontologia em destaque. 2014 ; 29( 67): 26.[citado 2024 maio 20 ] Available from: http://www.sbpbrasil.org/pt/paleontologia-em-destaque
  • Unidade: IP

    Subjects: DANÇA, EXPRESSÃO CORPORAL, RESISTÊNCIA, CORPO HUMANO, PROMOÇÃO DA SAÚDE, OFICINAS CULTURAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BICHARA, Tatiana Alves Cordaro. Dança para todos: cartografias de experiências artísticas da oficina de dança e expressão corporal como lugar-ponte. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-08042015-163525/. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Bichara, T. A. C. (2014). Dança para todos: cartografias de experiências artísticas da oficina de dança e expressão corporal como lugar-ponte (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-08042015-163525/
    • NLM

      Bichara TAC. Dança para todos: cartografias de experiências artísticas da oficina de dança e expressão corporal como lugar-ponte [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-08042015-163525/
    • Vancouver

      Bichara TAC. Dança para todos: cartografias de experiências artísticas da oficina de dança e expressão corporal como lugar-ponte [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-08042015-163525/
  • Source: Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. Unidade: FE

    Subjects: OFICINAS CULTURAIS, ESCOLA DE APLICAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Oficina de arte na educação básica na USP: Escola de Aplicação. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo. . Acesso em: 20 maio 2024. , 2013
    • APA

      Oficina de arte na educação básica na USP: Escola de Aplicação. (2013). Oficina de arte na educação básica na USP: Escola de Aplicação. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Oficina de arte na educação básica na USP: Escola de Aplicação. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. 2013 ;[citado 2024 maio 20 ]
    • Vancouver

      Oficina de arte na educação básica na USP: Escola de Aplicação. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. 2013 ;[citado 2024 maio 20 ]
  • Source: Caderno de Pôsteres. Conference titles: Simpósio Aprender com Cultura e Extensão. Unidade: FMRP

    Subjects: OFICINAS CULTURAIS, IDOSOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTANA, Carla da Silva et al. Projeto Oficina da Memória para Idosos. 2012, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP, 2012. . Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Santana, C. da S., Caseiro, G., Raymundo, T. M., & Blanco, A. M. T. M. (2012). Projeto Oficina da Memória para Idosos. In Caderno de Pôsteres. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP.
    • NLM

      Santana C da S, Caseiro G, Raymundo TM, Blanco AMTM. Projeto Oficina da Memória para Idosos. Caderno de Pôsteres. 2012 ;[citado 2024 maio 20 ]
    • Vancouver

      Santana C da S, Caseiro G, Raymundo TM, Blanco AMTM. Projeto Oficina da Memória para Idosos. Caderno de Pôsteres. 2012 ;[citado 2024 maio 20 ]
  • Source: Vi vendo...: Histórias e histórias de 10 anos de Oficinas Kinoforum. Unidade: FFLCH

    Subjects: ANTROPOLOGIA VISUAL, OFICINAS CULTURAIS, CINEMA (PROJETO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HIKIJI, Rose Satiko Gitirana. Olhares em todos os cantos da cidade. Vi vendo..: Histórias e histórias de 10 anos de Oficinas Kinoforum. Tradução . São Paulo: Kinoforum, 2012. . . Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Hikiji, R. S. G. (2012). Olhares em todos os cantos da cidade. In Vi vendo..: Histórias e histórias de 10 anos de Oficinas Kinoforum. São Paulo: Kinoforum.
    • NLM

      Hikiji RSG. Olhares em todos os cantos da cidade. In: Vi vendo..: Histórias e histórias de 10 anos de Oficinas Kinoforum. São Paulo: Kinoforum; 2012. [citado 2024 maio 20 ]
    • Vancouver

      Hikiji RSG. Olhares em todos os cantos da cidade. In: Vi vendo..: Histórias e histórias de 10 anos de Oficinas Kinoforum. São Paulo: Kinoforum; 2012. [citado 2024 maio 20 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: MULTIMEIOS (EDUCAÇÃO), CINEMA (EDUCAÇÃO), OFICINAS CULTURAIS, OFICINAS CULTURAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CIRELLO, Moira Toledo Dias Guerra. Educação audiovisual popular no Brasil: panorama, 1990-2009. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-19112010-113739/. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Cirello, M. T. D. G. (2010). Educação audiovisual popular no Brasil: panorama, 1990-2009 (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-19112010-113739/
    • NLM

      Cirello MTDG. Educação audiovisual popular no Brasil: panorama, 1990-2009 [Internet]. 2010 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-19112010-113739/
    • Vancouver

      Cirello MTDG. Educação audiovisual popular no Brasil: panorama, 1990-2009 [Internet]. 2010 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-19112010-113739/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024